A Galpgeste é uma empresa autónoma do grupo Galp com mais de 25 anos de atividade. Gerimos os postos de abastecimento Galp em gestão direta, assegurando a sua atratividade e rentabilidade, garantindo simultaneamente um serviço rápido, amigável e seguro nos mais altos patamares de qualidade.
Promovemos um desenvolvimento dos nossos colaboradores num ambiente motivador e desafiante estimulando uma constante vontade de superação individual e competitiva. 
Atualmente estamos distribuídos ao longo do país em mais de 90 postos de abastecimento e com uma equipa que ultrapassa as 900 pessoas.

De modo a garantir a proteção dos teus dados, não é possível receberes, no teu e-mail, alertas sobre as novas oportunidades disponíveis na Galp. Para que possas estar a par de todas as ofertas que temos, podes guardar as tuas pesquisas e consultá-las a qualquer momento. Sugerimos também que consultes a nossa página de <a href="https://www.linkedin.com/company/galp/">Linkedin</a>.<p><br></p>Procurar resultados para "". Página 0 de 0, resultados 1 a 1 de 1
Título Localização Data de publicação Sort descending
Candidaturas Áreas de Serviço
Candidaturas Áreas de Serviço N/A, PT 08/03/2024
N/A, PT 08/03/2024